Orientações topo da Mauro Zamprogno

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Bem...

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo do chocolate para tomar para este o filhote de que vai completar 3 anos POR DIA 6 por janeiro de 2013 e creio de que tal sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho forma redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria qual o bolo tivesse formato retangular.

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta receita do pave por chocolate é bem boa.  Você vai aprender nesta ...

Parabé especialmentens Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,tais como dizia minha avó, é do lamber ESTES beiçESTES!!! com certeza farei um desse...abraços Anete

Eu gosto do montar meus bolos no aro. Acho Muito mais elementar. Coloco este aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante tal somana de modo a a festinha na escola do o filho,este bolo era só de modo a a sala dele, contudo Lindas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo dos deuses, parabé especialmentens!

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique o primeiro recheio. Têm a possibilidade de ser o Danette.

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA de antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Cada massa se comporta de uma maneira e eu não tenho 1 critério. Eu irei por olhômetro. Para lhe lançar essa resposta, fui lá no meu armário de modo a medir a forma retangular de que eu uso utilizando tal massa.

Aplique este doce de leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra parte do bolo pelo amendoim.

Se nãeste tiver aro, você Têm a possibilidade de montar este bolo na própria ESTILO qual você assou. Forre a forma usando papel alumínio e coloque acetato ou papelãeste próprio de modo a bolos da altura que você deseja o bolo em toda lateral da ESTILO (por dentro).

Quero agradecer, pois queria fazer uma festa legal na sua casa, a moda antiga isento muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Coloque outro disco por bolo por cima do recheio de danette, regue a massa utilizando a calda e aplique here o segundo get more info recheio que pode ser este do amendoim. Veja na própria receita do recheio saiba como faço de modo a aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *