Mauro Zamprogno Secrets

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu colocar a massa em uma FORMATO diferente e dar de que era Enorme e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha por trigo peneirada junto com este fermento incorporando delicadamente usando auxílio de 1 fuê (batedor manual).

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta do natural prestinho pode até introduzir 1 colher por cacau.

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos este creme do leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira utilizando 1 cx (200g) de creme de leite.

Eu gosto do montar meus bolos pelo aro. Acho Ainda mais simples. Coloco este aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Oi Mauro! Adorei a receita, só qual a cobertura resolvi fazer este chantilly exatamente, já de que o bolo tem três recheios. Penso que ficaria demasiado doce apelando para o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito óptima a receita.

Parabfoins, Mauro!De que você seja bastante feliz e que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo de aniversário parece ser maravilhosa.

Translated recipe at the end of this post. Previamente do mostrar esta receita, é preciso dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Bem...

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA de antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Este bolo estará pronto quando check here você enfiar um palito (palito por churrasco) no centro do bolo e ele sair seco.

Ai... read more ai... ai... é por comer utilizando ESTES olhos. Maravilhoso o presente bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e que voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

Se nãeste tiver aro, você Pode vir a montar o bolo na própria forma que você assou. Forre a FORMATO utilizando papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio de modo a bolos da profundeza de que você deseja este bolo em toda lateral da MANEIRA (por dentro).

Mauro gosto muito por AS SUAS receitas em algum momento copio,o bolo de cenoura entãeste quando façeste não sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Oi Mauro parabé especialmentens pelas AS SUAS receitas. São ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc do farinha de trigo.Obrigado através atenção. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.meu email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *